Wednesday, March 31, 2010

Living la vida loca

Ha pouco tempo atras eu achava que a vida era doida: um filho + marido + casa para cuidar + comida para fazer + roupas para lavar + trabalho.

Desde que a filhotinha se adicionou a equacao anterior a vida ficou ainda mais louca, eu imaginava que as coisas seriam mais dificeis, e por isso mesmo comecei a dizer no dia que engravidei que tinha comprado meu cartao VIP para o Pineu (nome de um hospital para doidinhos ligeiramente mais doidinhos do que eu).

Quando encomendei o primeiro filho minha irma me disse que eu era louca, ateh aih tudo bem, depois de ler Leo Buscaglia eu sei que nao hah nada errado em ser 'maluquinha', como eu mesma gosto de dizer. Ateh aih eu era doida, mas nao era varrida.

Agora com a filhotinha + o filhote que constantemente fica dodoi aqui neste clima 'maravilhoso' de 'VanCHuver' tenho que adaptar a minha frase: agora sou doida e tb varrida, rssss.

PS: Congrats to Ricky Martin, who sings "living la vida loca", which I used as title for this post, he finally got out of the closet. Nothing better than to be true to yourself!